OUÇA 105,9 AO VIVO
 

Notícias

  • Acidente de trânsito no centro - 03/04/2018


    Na manhã do dia 30 os policiais Iara e Santos realizavam patrulhamento pela área central da cidade quando se depararam com um acidente de trânsito envolvendo um Prisma, prata e uma Moto Honda CG 150, Fan, 2010.
     
    O condutor da moto, C.P.D, 25 anos, disse que transitava pela Rua 7 de Setembro e ao cruzar a Rua Alfredo Simões de Campos Filho, um Prisma cruzou a via, segundo ele, não obedecendo o sinal de parada obrigatória e acabou colidindo na lateral do mesmo, sofrendo ferimentos no braço esquerdo, perna esquerda e escoriações pelo corpo.
     
    O motorista do Prisma era o aposentado A.S.B, 64 anos, o qual relatou estar saindo do local onde estava com o veículo quando ocorreu a colisão e o motociclsita bateu com a cabeça no para-brisa do carro.
     
    Na garupa da moto estava o estudante G.D, 19 anos, que não se feriu.
  • Casa furtada no Desmembramento Parque - 03/04/2018


    Os policiais Coradim e Vagner foram acionados via COPOM na madrugada do dia 30 para irem até uma casa no Desmembramento Parque onde ocorreu um furto. A vitima, o policial militar O..S, 55 anos, disse que saiu de casa por volta das 15h e quando voltou encontrou  vitro arrombado e deu por falta de uma espingarda de chumbinho e um tênis Nike laranja.
     
  • Carro colide em ônibus próximo à Rodoviária - 03/04/2018


    Na manhã de ontem um acidente envolvendo um carro e um ônibus foi registrado no cruzamento entre a Rua Jaime de Melo Nogueira com a Rua Dr. Oscar Conrado. Segundo consta um Renault Captiva, ano 2018, branco, conduzido pelo médico G.A.E, colidiu lateralmente com um ônibus Marco Polo, com placas de São  Paulo, da viação Danúbio Azul.
     
    O motorista disse que o carro não obedeceu o sinal de pare e acabou ocorrendo o acidente. O médico foi encaminhado pelo SAMU para a Santa Casa de Barretos onde passaria por exames.
  • Moto da prefeitura é furtada de pátio - 03/04/2018


    O secretário de trânsito municipal acionou a PM e informou aos policiais militares Coradim e Wagner que uma moto Honda CG 125, ano 2013, cor branca, foi furtada do pátio da Prefeitura Municipal.
  • Escola é furtada na Nova Colina - 03/04/2018


    Na manhã de ontem a diretora da escola da Nova Colina, S.H.G.M., 62 anos, acionou a PM e informou que ao chegar para trabalhar encontrou o vitro da secretaria arrombado de onde foram furtados três notebooks da marca Positivo, chocolates e algumas bolachas.
  • Colina vence e está classificado na Taça EPTV Futsal - 27/03/2018


    O drama e a pressão pela derrota por 8 a 6 para Pradopólis na estreia da Taça EPTV de Futsal viraram alivio para Colina. O time entrou pressionado pela vitória na noite de ontem, em casa contra Pontal, mas mandou na partida desde o inicio e venceu por 5 a 1.
     
    O time aproveitou bem as chances que criou, inclusive em bons contra-ataques, além de contar com uma excelente atuação do goleiro Burdog, o qual fez excelentes defesas e segurou a vitória do time colinense.
     
    O goleiro após o jogo disse que o apoio da torcida foi essencial para o resultado e a união é o ponto forte do time.
     
    Já o técnico Denis, comandante do time na noite de segunda-feira, comemorou o placar e a classificação e o time espera o primeiro lugar para ter um caminho menos difícil nas próximas fases.
     
    O resultado já garante a classificação de Colina pois o time chegou aos dois gols de saldo e apenas uma equipe entre Pontal e Pradopólis, que se enfrentam em 9 de abril, poderá superar esse número.
     
     
  • Averiguação de estupro em bar - 27/03/2018


    Os policiais militares Coradim e Wagner foram até uma casa na Rua Fuzzinatto Bertazzi, no Patrimônio, onde a do lar J.A.P, 37 anos, disse que na manhã do dia 21, sua filha D.C.P.S, de 14 anos teria sido abusada pelo dono de um bar que fica nas proximidades. Segundo a garota o dono do bar P.L.B.C, 52 anos, teria passado a mão em seus seios e lhe oferecido dinheiro. Uma irmã de D.C.P.S, 10 anos, teria visto a ação do homem.
     
    Com as informações passadas os policiais então foram até o bar e lá encontraram P.L.B.C, o qual deu a sua versão dos fatos. Segundo ele a adolescente chegou no estabelecimento onde comprou um salgadinho e então disse se ele não lhe daria dinheiro e em troca ela deixaria o homem passar a mão nela. O dono do bar afirmou ter recusado e então a adolescente disse que iria contar para a mãe dela.
     
    As partes foram levadas a DELPOL onde prestaram depoimento e liberadas.
  • Mulher desconfia de traição e esfaqueia o marido - 27/03/2018


    Os PMs Gonçalves e Élcio foram acionados pelo COPOM para comparecerem em uma casa na Rua Romeu Milani, Colina D, onde às 20h40 um desentendimento de casal acabou com um pessoa esfaqueada.
     
    A vítima é o J.A.S, o qual relatou ter feito um trabalho para uma mulher e ao chegar em casa sua esposa desconfiou de um caso entre ele e a cliente. O casal então acabou discutindo e a mulher aplicou um golpe em sua mão e fugiu.
     
    A faca foi encontrada dentro da casinha do cachorro. J.A.S foi levado ao Pronto Socorro onde passou por uma sutura no ferimento e liberado.
  • Em abordagem homem desacata policial, se arrepende e pede desculpa - 27/03/2018


    Ao meio dia e vinte minutos de quinta-feira os policiais Uilis e Silva realizavam operação de controle de vias pela Av. Ângelo Martins Tristão quando uma moto Honda CG 125 Titan, cor prata, ano 2001, entrou pela contramão da via e por esse motivo foi abordada.
     
    Na condução da moto estava o desempregado W.G.X.B, 18 anos, o qual não possui CNH e nem portava documentos pessoais nem da moto. Foi solicitado então o comparecimento de um condutor habilitado para pegar o veículo.
     
    O policial Uilis então passou a fazer a elaboração do ato de infração, momento o qual W.G.X.B lhe perguntou o que ele estava fazendo e este ao saber da multa disse “vai tomar no seu c*, eu não vou ficar preso não”, dito isso ele deu um chute na porta traseira da viatura. Ele foi contido com força física moderada e acabou algemado.
     
    Na delegacia, mais calmo, o disse estar desempregado e por isso está desesperado, motivo pelo qual acabou se descontrolando na abordagem. Ele ainda disse se arrepender de seus atos e disse que esse tipo não acontecerá de novo.
  • Meninas são surpreendidas traficando drogas - 27/03/2018


    Na noite da última quinta-feira os policiais Coradim, Wagner e Iara, realizavam patrulhamento pela Rua 13 com a Rua 8 no bairro Nosso Teto quando avistaram três pessoas, sendo que uma delas, do sexo masculino, saiu correndo, não sendo possível abordá-lo.
     
    No local foram abordas duas meninas, A.S.R, 15 anos e G.S.S, 12 anos, sendo que A.S.R soltou uma pochete no chão contendo 27 pedras de crack (total de 6g) e R$ 23,00 em dinheiro.
     
    Indagadas nenhuma delas disseram a procedência das drogas nem quem era o homem que fugiu.
     
    As mães de ambas forma chamadas e as duas foram conduzidas ao Plantão Policial em Barretos e ficaram apreendidas.