OUÇA 105,9 AO VIVO
 

Notícias

  • Policia Militar recebe doação de arroz para o Hospital do Amor - 11/04/2018


    A Polícia Militar está fazendo uma campanha a qual arrecadar arroz para o hospital de amor. Caso alguém queira contribuir as doações podem ser feitas até o dia 27 deste mês.  As 19 cidades da região de Barretos estão fazendo a campanha. As doações serão reunidas e entregues ao hospital de amor.
     
    As doações podem ser entregues na Polícia Militar ou para as viaturas quando no patrulhamento.
  • Programação artística, cultural e esportiva vai celebrar o aniversário de Colina - 11/04/2018


    Colina completa no próximo dia 21 de abril noventa e dois anos de emancipação política e para celebrar a data foi preparada uma variada programação com atrações artísticas, culturais e esportivas.
     
    No dia 20, às 19h, acontece a rodada do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes. Às 20h na Rua 7 de Setembro tem o Desfile Cívico e Alegórico com a participação de escolas e entidades do município e para encerrar a noite na Praça Matriz show com a Banda Placa Luminosa, ás 22h30.
     
    No sábado, dia 21, as festividades começam pela manhã. Às 8h acontece o Mini Jori Colina 2018 no Ginásio Municipal de Esportes e Saloon. Às 8h na Praça da Matriz será realizada a largada da Corrida Pedestre Regional.
     
    O Centro de Educação Complementar Antonio Ideo Ikuma será reinaugurado após obras de reformas, às 9h30.
     
    Ainda no sábado às 8h tem rodada da Copa Norte São Paulo de Futebol no campo da Cohab I e as às 14h na pista de Motocross tem os treinos livres da 2ª Copa  Master Kawasaki 2018. Na programação artística tem show com Rick & Giovanni às 22h30.
     
    Domingo, dia 22, tem muito futebol no Colina Atlético. Às 10h acontece a final do primeiro turno do Campeonato Veterano 2018 e às 15h tem jogo pelo Campeonato Amador de Futebol da Liga Brodowskiana entre Colina Atlético x Bandeirante.
     
    No Recinto às 9h começam as provas da Copa Master Kawasaki de Motocross. Ao meio-dia na Praça Matriz tem almoço queima do alho em comemoração aos 100 anos da Paróquia São José e às 20h30 show com Banda Kalize.
     
  • Menor é surpreendido com maconha - 10/04/2018


    Quando em patrulhamento pela Vila Guarnieri os policiaisTomas e Alcebiades surpreenderam o menor D.M.H, 14 anos, portando um cigarro de maconha, na manhã do dia 4. Ele disse ter ganho o cigarro de seu irmãos e apesar de fumar a droga não e viciado.
     
    O entorpecente foi apreendido e ele liberado.
  • Aposentado tem dinheiro furtado - 10/04/2018


    Morador na Rua Dr. Oscar Góes Conrado, o aposentado L.C.S, 62 anos, acionou a Polícia Militar, pois foi vítima de furto tarde de quinta-feira passada. Ele contou aos policiais Élcio e Gonçalves que se ausentou de sua casa por volta das 14h30 e ao retornar encontrou a porta da cozinha arrombada, o local todo revirado e deu por falta de R$ 70.00 em dinheiro.
  • Bandidos furtam casa no Jardim Califórnia - 10/04/2018


    Acionados pelo COPOM os PMs Tomás e Alcebíades foram até a residência da senhorita A.F.B.S, 19 anos, onde ocorreu um furto. Segundo ela indivíduos desconhecidos adentraram o local na noite de quinta-feira pro volta das 20h30 e levaram um celular da marca Motorola Moto G2 preto, um tablet Dazz de cor preta e de dentro de seu carro um colar.
     
    Ninguém foi preso.
  • Loja de materiais de construção é assaltada - 10/04/2018


    A loja Gledan Materiais para Construção, localizada na Rua Coronel Nogueira, no Jardim São João, foi assaltada às 10h49 de sexta-feira, dia 6. Segundo o proprietário adentrou no local um indivíduo de estatura baixa, trajando um moletom vermelho, portando uma arma parecida com uma garruncha, e anunciou o assalto. Feito isso o dono entregou uma quantidade que não soube precisar em dinheiro e o ladrão fugiu a pé.
     
    Os policiais Coradim e Wagner fizeram buscas para tentar encontrar o meliante mas não obtiveram êxito. O local possui câmeras de segurança.
  • Bandidos invadem casa e levam até o carro da vítima - 10/04/2018


    Na noite de sexta-feira o gestor de manutenção D.O.R, 30 anos, acionou a PM e contou aos policiais Élcio e Gonçalves que teve sua casa, situada na Rua 7, Jardim Santa Lúcia, furtada.
     
    Segundo seu relato, ele deixou a casa pela manhã junto com sua esposa para ir trabalhar e ao retornar às 19h52 encontrou o portão pequeno de entrada com a fechadura arrombada e a porta da cozinha que dá para os fundos do quintal aberta.
     
    Os bandidos levaram um micro-ondas, um ar condicionado portátil, uma TV de LED Samsung e seu carro Chevrolet Cruze, ano 2012, prata.
  • Carro bate em outro ao motorista abrir a portando - 10/04/2018


    Na manhã de sábado a administradora de empresa P.V.C, 34 anos, estacionou seu VW Golf Sportline, 2009, prata pela rua Alfredo Simões de Campos Filho e ao abrir a porta não percebeu a aproximação do veículo Fiat Uno, 2002, cinza, conduzido por A.S, aposentado de 63 anos, o qual acabou colidindo com a porta do carro.
     
    Ninguém se feriu e o Golf possui seguro.
  • Bar assaltado na Nova Colina - 10/04/2018


    Acionados pelo COPOM os Policiais Wagner e Coradim foram até um bar na Rua 03, Nova Colina, onde ocorreu um roubo à mão armada às 21h28. Segundo a dona do local E.A.S, 30 anos, um indivíduo entrou no bar com uma camisa amarrada na cabeça portando uma arma de dois canos e anunciou o assalto levando R$ 3.000,00 e um celular. Os policiais tentaram encontrar o bandido mas não conseguiram.
  • Dia 8 tem Projeto Caminhando nos Bairros - 06/04/2018


    Acontece no próximo sábado, dia 8, a primeira edição do Projeto Caminhando nos Bairros, que será realizado na Praça da Matriz e Avenida das COHABS. Terá a Feira de Artesanato Pedacinho de Colina, apresentação da dupla Vitor & Régis, Jean Castro e “A Rede Cultural”- Sertanejo.
     
    Terá também pipoca, playground, oficinas culturais e pintura de rosto. Todas as atividades são gratuitas.
     
    O evento será organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.