ouça a rádio AO VIVO
 

Notícias

  • Homem tem botijão de gás furtado mas consegue recuperá-lo - 04/07/2017


    Na tarde de segunda-feira os policiais Aniceto e Mauro foram até a Rua Manoel Fernandes, na Pedreira, onde o senhor M.A.D.B.J, 34 anos, relatou que ao acordar notou que havia sumido de sua casa um botijão de gás. Disse também que foi informado que um homem havia vendido um botijão de gás em uma mercearia do bairro.
     
    Ele fo até a mercearia e em contato com testemunhas e o dono do local, teve a história confirmada.
     
    O botijão foi devolvido ao dono.
  • Larápio assalta mulher e rouba moto na fuga - 04/07/2017


    Às 06h15 de ontem a cuidadora de idosos M.C.M, 59 anos, relatou aos policiais Gonçalves e Felici que estava saindo do seu local trabalho, localizado na Rua Dr. Oscar Goes Conrado, quando foi abordada por um sujeito baixo, moreno, trajando moletom vermelho de capuz com o rosto coberto e bermuda o qual levou sua bolsa, contendo celular, sombrinha e óculos de grau.
     
    A mulher relatou ainda que viu o ladrão roubando uma moto em sua fuga. A moto era do tratorista L.C.P, 41 ano. Ele disse que foi abordado e o ladrão ameaçou mata-lo se ele não lhe entregasse a moto.
     
    Na sequencia, junto com o patrão da outra vitima, tentaram seguir o bandido, que fugiu rumo ao bairro Nosso Teto, mas não conseguiram alcançá-lo.
  • Drogas são apreendidas no CDHU I - 29/06/2017


    Os policiais militares Elcio e Aniceto após serem acionados via COPOM na noite de sexta-feira chegaram por volta das 21h04 em um casa localizada na Alameda 3, no CDHU I.
    Inicialmente tratava-se de uma ocorrência de desinteligência. Na casa o auxiliar de marceneiro M.G.S, 36 anos, disse que se desentendeu com seu irmão M.A.G.S, pelo fato do mesmo vender drogas na residência. M.A.G.S se evadiu antes da chegada dos policiais.
    Foi solicitado apoio de outra viatura e os policiais Uilis e Élcio ajudaram na busca por drogas na casa.
    Foi localizado no guarda-roupa de M.A.G.S uma balança digital e em uma caixa um invólucro plástico contendo em seu interior uma erva esverdeada com características de maconha que pesou 26 gramas.
    A droga foi apreendida.
  • Celular é furtado do interior de carro - 29/06/2017


    Às 19h41 do dia 23 compareceu na sede do Grupamento da Policia Militar de Colina o operador de máquinas M.A.P, 54 anos, o qual relatou que horas antes foi até a casa de um amigo na Alameda Vereador Salomão Jorge Curi na Vila Hípica onde estacionou seu carro, mas esqueceu o vidro do carro aberto.
    No banco do veículo estava celular Motorola Moto G4 Play, preto e depois de menos de dois minutos de entrar na casa e sair não mais encontrou o aparelho.
    Ele informou o IMEI do mesmo para que seja realizado o bloqueio.
     
  • Motociclista flagrado sem capacete com moto sem placa - 29/06/2017


    Na tarde de sábado os policiais militares Evangelista e Wagner realizam patrulhamento pelo bairro Califórnia quando avistaram um homem conduzindo uma moto sem placa e sem fazer o uso de capacete.
    Ao avistar a guarnição ele empreendeu fuga por um desvio numa estrada de terra e foi perseguido pelos policiais, vindo a parar alguns quarteirões depois.
    O condutor era o trabalhador rural W.S.S, 18 anos, o qual não portava nenhum documento do veículo e informou que adquiriu a moto em um leilão apenas para usar em seu trabalho na fazenda.
    Sua versão foi confirmada quando ele apresentou um recibo. Apesar de estar sem placa, a moto tinha o numero de chassi intacto, sendo possível confirmar via PRODESP que era mesmo proveniente de leilão.
    A moto foi recolhida e foram tomadas as demais providências, sendo o rapaz multado.
  • Motorista canta pneu para se exibir mas não notou que a Policia estava perto - 29/06/2017


    Às 16h50 de sábado os policiais Evangelista e Wagner realizavam uma operação de bloqueio de vias pela Avenida Luis Lemos de Toledo quando um VW Golf, cor cinza, ano 2001, realizou uma manobra perigosa mediante arrastamento de pneus, a poucos metros do bloqueio, a fim de se exibir para populares, sem notar que haviam policiais nas proximidades.
    Ele foi abordado e por apresentar olhos vermelhos, foi conduzido para realizar o teste do bafômetro, porem se recusou. Então foi elaborado uma multa pela condução perigosa e outra pelos pneus estarem lisos.
    O carro foi conduzido ao Pátio Municipal e o condutor, E.A.S, homem de 30 anos, se recusou a assinar o Boletim de Ocorrência e as multas, assim como se recusou a recebê-las.
  • Incêndio em terreno baldio - 29/06/2017


    No inicio da tarde de domingo os policiais militares Uilis e Felici foram informado a respeito de um incêndio que ocorria na Rua Dante Guarnieri, no Jardim São João.
    Em contato com o proprietário, o comerciante M.J.F, 56 anos, informou que o terreno fica ao lado de um barracão que ele mantém como depósito.
    Disse também que foi informado do ocorrido e ao chegar ao local encontrou-o em chamas.
    O dono relatou que uma das portas do barracão foi arrombada e foram furtadas diversos objetos.
    Um caminhão pipa da prefeitura foi acionada para apagar o fogo.
  • Mulher tem bolsa furtada enquanto caminhava - 29/06/2017


    A do lar V.L.E, 59 anos, caminhava na tarde do dia 25 pela Rua General Osório, quando no cruzamento com a Av. Rui Barbosa um individuo trajando camiseta cavada azul e calça jeans retirou sua bolsa que estava no seu ombro, se invadindo pela Rua General Osório. Dentro da bolsa tinha apenas as chaves de sua casa.
  • Tentativa de furto em escola - 29/06/2017


    A diretora da escola situada na Rua 7 de Setembro, bairro Pedreira, acionou policia Militar na manhã de segunda-feira sendo atendida pelos policiais Gonçalves e Aniceto.
    Ela relatou que ao chegar para trabalhar encontrou todas as janelas abertas, sendo que haviam sido fechadas ao fim do expediente da sexta-feira.
    Contou ainda que não percebeu o furto de nada, porem em uma sala foram encontrados fósforos e marcas de queimado.
  • Trio é preso em flagrante por roubo - 29/06/2017


    Na noite de ontem a Policia Militar foi acionada para comparecer em um bar localizado na Av. José Francisco Azedo, na COHAB 3, onde às 22h47 aconteceu um roubo.
    Lá os policiais Élcio e Aniceto mantiveram contato com as vitimas, sendo elas um mecânico, um serralheiros, clientes do local e o proprietário V.C, 59 anos.
    Eles relataram que três indivíduos por chegaram no local portando armas de fogo e anunciaram o roubo. Na seqüência invadiram o balcão e pegaram cerca de R$ 400,00 no caixa, alguns isqueiros, ainda roubaram o celular e o dinheiro dos clientes e se evadiram.
    Com base nos relatos os policiais começaram uma ação para encontrar os ladrões com apoios de outras viaturas, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles se evadiu.
    Foi verificado que um dos suspeitos dispensou uma cartela com vários isqueiros. Na seqüência foram avistados os demais indivíduos.
    Depois os policiais foram até a residência de outro suspeito encontrando em seu carro uma pistola 380, dinheiro e o celular pertecente a uma das vitimas do bar.
    Os ladrões foram reconhecidos pelas vitimas, diante dos fatos todos receberam voz de prisão. Sendo eles L.G.G.M.A, de 19 anos, R.N..A, de 16 anos e R.B.S, 15 anos. Todos foram presos e os objetos furtados, bem como o dinheiro, foram recuperados