ouça a rádio AO VIVO
 

Notícias

  • Motorista bate em poste - 18/07/2017


    Após ser acionados via COPOM os policiais militares Coradim e Uilis foram até a Rua D, cruzamento com a Rua A, no Jardim Califórnia por volta das 20h ocorreu um acidente.
     
    No local, em contato com o motorista, o soldador M.P.S, contou que transitava pela Rua A, conduzindo seu Peugeot 206, ano 2001, branco, quando virou para entrar na Rua D, acabou perdendo o controle e bateu um poste. Com o impacto mais dois postes foram derrubados.
     
    A CPFL foi acionada para realizar os reparos na rede elétrica. O motorista não se feriu e o carro teve danos de pequena monta.
  • Festa do Cavalo segue até domingo - 07/07/2017


    A 40ª edição da Festa do Cavalo de Colina segue até o próximo domingo com inúmeras atrações artísticas e esportivas. Hoje serão três shows musicais para agitar  o público. Às 22h no Palco 105 FM tem show com Fernando Ranolf. No palco principal às 23h50 sobem Henrique & Diego e de volta ao Palco da 105 à 01h30 tem Jhonny & Henrique.
    Amanhã no palco principal às 23h50 tem Bruno & Barreto e no Palco da 105 FM serão três atrações: 22h – Matheus Rorr, 01h Batista Faria (Cover do Zé Rico) e às 01h45 Tulio Saraiva,
    Domingo almoço musical com Divino & Donizete a partir do meio-dia e às 14h começa o Show da 105 Fm e Acústicos & Calibrados encerram a Festa às 22h.
    As provas hípicas reervam para amanhã prova de CCE às 08h e a partir das 09h30 35ª Copa Colina de Salto. E no domingo às 19h tem o Grand Prix.
  • Brasileirão: Corinthians recebe a Ponte para manter a invencibilidade. São Paulo tenta espantar a crise contra o Santos - 07/07/2017


    A décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro começa amanhã e o Corinthians vai defender sua invencibilidade contra a Ponte Preta, na Arena, às 19h. O time de Fábio Carille lidera a competição com 29 pontos, com nove vitórias e dois empates, tendo sete de vantagem para o segundo lugar, o Grêmio.
    Mesmo que perca o Timão ainda segue líder na rodada, mas a vitória é importante para, além de se manter invicto, poder ter a chance de ampliar a vantagem para até 10 pontos.
    Amanhã ainda terão dois jogos. Às 16h o lanterna Atlético-GO recebe o Vitória, em duelo de equipes que estão na zona de rebaixamento. E às 18h o estádio de São Januário recebe o clássico carioca, Vasco x Flamengo.
    Domingo acontecem seis jogos. Às 11h a Chapecoense, de técnico novo, tenta espantar e crise que ameaça a Arena Condá após a demissão de Wagner Mancini, que saiu para dar lugar a Vinicius Eutrópio. O adversário do Verdão do Oeste é o Atlético-PR.
    Às 16h serão três jogos. Em Belo Horizonte Cruzeiro e Palmeiras se reencontram dez dias depois de protagonizarem o empate em 3 a 3 pela Copa do Brasil. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia encara o Fluminense.
    E encerrando os jogos das quatro horas o Grêmio, que vem de duas derrotas seguidas, tenta se reabilitar contra o embalado Avai, que não perde há dois jogos.
    Às 19h o empolgado Botafogo, confiante pela vitória na Libertadores, recebe o Atlético-MG que vive situação contrária na competição intercontinental, depois de perder para o Jorge Wilsterman, na Bolivia.
    E na Vila Belmiro, também às 19h, o Santos receve um desesperado São Paulo, o tricolor terá como técnico Pintado, já que Dorival Jr. só será apresentado na segunda-feira.
    Já o Santos tem a oportunidade de afundar ainda mais o rival, que ocupa uma ingrata posição no Z4.
    Na segunda-feira a rodada será encerrada em Curitiba, com o confronto entre o Coritiba contra o Sport, no Couto Pereira, às 20h.
  • Aos 14 anos aluno da “Escola Agricola” lança livro de terror - 04/07/2017


    O jovem autor Gabriel Santos Souza, 14 anos, aluno da oitava série da ETAM “São Francisco de Assis” viveu na última quarta-feira, dia 28, um momento mágico. Ele lançou seu primeiro livro intitulado Magno, o Espantalho.
     
    Gabriel é nascido no Mato Grosso do Sul e mora em Colina há alguns anos e faz tratamento no Pio XII em Barretos. Superando dificuldades com apoio e amor incondicional dos pais, Irani e Daniel, segue no sonho de ser um grande autor.
  • Festa do Cavalo começa amanhã - 04/07/2017


    Tem inicio amanhã a 40ª edição da Festa do Cavalo de Colina com diversos shows, provas hípicas e muito mais.
     
    Os shows: Dia 5 no palco principal tem Felipe Araujo a partir das 23h50 e no Palco da avenida às 22h o som fica por conta de Banda Tribo Libre.
     
    Dia 6 o show no palco principal fica por conta de Henrique & Juliano, às 23h50. No secundário serão dois shows: Às 22h Rafael Valverde e já na madrugada à 01h30 tem Cléber &¨Juliano;
     
    No dia 7 Henrique & Diego sobem no palco principal às 23h50. E mais dois shows acontecem no Palco da avenida: às 22h tem Fernando Ranolf e à 01h30 Jhony & Henrique.
     
    No dia 8, sábado, Bruno & Barreto fazem o show principal. No secundário serão três shows: às 22h Matheus Rott, à 01h tem Batista Faria (cover do Zé do Rico) e à 01h40 tem Julio Saraiva.
     
    No domingo, dia 9, encerrando a festa tem almoço musical a partir do meio-dia com apresentação da dupla Divino & Donizete e às 14h a 105 FM faz festa com diversos shows que vão até à noite. No palco principal, às 22h, encera a festa Acústico & Calibrados.
  • Provas hípicas vão distribuir mais de R$ 40 mil em prêmios - 04/07/2017


    Além da programação artística a Festa do Cavalo conta também com ampla programação esportiva com cavalheiros de diversas localidades disputando as provas hípicas durante todos os dias festa. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, ale de troféus e medalhas serão distribuídos mais de R$ 40 mil em prêmios.A programação hípica será a seguinte: Amanhã a partir das 9h30 acontece a Prova Interna do Projeto Equitação Educativa. Na quinta, também a partir das 9h30 tem a 5ª Copa de Salto do Projeto Equitação Educativa.
     
    Na sexta, dia 7, serão duas provas. Às 9h30 começa a Copa Festa do Cavalo de Salto e às 19h30 tem a prova Carro-Cavalo. No sábado, 8, às 8h tem o Ranking CBH/FPH/ABHIR de CCE – Campeonato de Concurso Completo de Equitação “Olímpicos do Amanhã” e às 09h30 começa a 35ª Copa Colina de Salto.
     
    No último dia da Festa às 9h tem a Copa Dr. José Felipe Souza Leão de Salto. Às 17h acontece a Apresentação de Cavalos Adestrados Haras Vinholi e encerrando a programação hípica a partir das 19h tem o Grand Prix Adulto.
     
     
  • Colisão de veículos no centro - 04/07/2017


    O caldeireiro industrial M.A.M., 51 anos, transitava pela Avenida Dr. Manoel Palomino Fernandes com sua Saveiro na manhã do dia 29, em velocidade compatível com a via quando no cruzamento com a Rua 7 de Setembro visualizou um outro veículo adentrando o cruzamento sem respeitar o sinal de “PARE” impossibilitando assim qualquer reação, sendo impossível evitar a colisão.
     
    O outro veículo era um Gol 1.0, 2013, prata, conduzido pela do lar I.M.S, 60 anos. Ela alegou que teve a visão prejudicada pelos raios de sol.
     
    A documentação de todos os envolvidos estava em ordem e não houve feridos.
  • Averiguação de agressão - 04/07/2017


    Acionados pelo COPOM a PM foi até ao Pronto Atendimento Municipal na manhã do dia 29 para averiguar uma suposta agressão. Chegando lá os policiais Uliis e Felici foram informados que a vitima T.B.C.B, 16 anos, havia ido embora antes da chegada da políciam tendo ela informado a funcionários do hospital que uma vizinha teria sido a autora da agressão. 
  • Comerciantes se desentendem no Jardim Primavera - 04/07/2017


    Os policiais Élcio e Aniceto foram até a Avenida José Luiz Azedo, Jd. Primavera, onde os comerciantes L.C.P, 62 anos e M.A.F.J, 46, se desentenderam e um deles partiu para vias de fato.
     
    L.C.P relatou que estava lavando seu estabelecimento comercial quando a água acabou indo para o prédio vizinho, molhando parte do local, nesse momento M.A.F.J foi para cima dele e lhe agrediu com socos. L.C.P disse que além de agredido foi ameaçado e não reagiu.
     
    M.A.F.J contou que sempre acontece de seu vizinho molhar seu estabelecimento onde uma porta está apodrecendo por causa da água.
     
    As partes foram orientadas a respeito.
  • Moto furtada na Vila Hípica - 04/07/2017


    O serviços gerais N.A.A, 48 anos, informou que saiu de sua casa na Vila Hipica na noite do dia 1º e quando retornou na manhã do dia 2 percebeu que sua moto Honda CG 125, cinza, ano 96, havia sido furtada.