OUÇA 105,9 AO VIVO
 

Notícias

  • Secretaria de Educação realiza Campanha “Recordando a nossa História” - 13/11/2008


    A Secretaria Municipal de Educação, pelo Departamento de Cultura, está realizando a Campanha: “Recordando a nossa História”.

    A Campanha tem como objetivo conseguir, junto à população, doações de peças e fotografias antigas, que marcaram a história de Colina.

    As doações irão incrementar e enriquecer o acervo do Museu Municipal.

    As pessoas interessadas em fazer doações podem entrar em contato através dos telefones 3341-1190 e 3341-4631, e-mail: educação@colina.sp.gov.br ou com os funcionários, Vagner Cotrim ou Eugênio Donini Júnior.
  • ACIC vai premiar loja com decoração natalina mais bonita - 13/11/2008


    A ACIC, Associação Comercial e Industrial de Colina, vai premiar a loja que estiver com a decoração de final de ano (natal e ano novo), mais bonita.

    Vale lembrar que somente as lojas cadastradas na Campanha de Natal da ACIC, é que vão concorrer ao prêmio de loja com decoração mais bonita.

    Por isso, enfeite sua loja e concorra!
  • Equipe “Dona da Bola” transmite mais um clássico dia 16 - 13/11/2008


    Neste domingo, 16 de novembro, a Equipe “Dona da Bola”, da 105 FM, transmite, com exclusividade, mais um jogo do Campeonato Municipal Varzeano 2008.

    Direto do Campo do Colina Atlético, à partir das 10:00h da manhã, você vai acompanhar o clássico Bom Churrasco e Chad, que tem narração de Valdir Gazeta, comentários de Amável Paro, reportagens de Valtinho Luís e suporte técnico de Vagner Rasi.
  • Encontro Municipal vai debater o “Projeto Município Verde” - 13/11/2008


    Acontece nesta quinta-feira, 13 de novembro, à partir das 19:00h, o Encontro Municipal para debater o “Projeto Município Verde”.

    O evento, que será realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, terá a participação de Técnicos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.
  • PAT informa vagas de trabalho para Colina - 13/11/2008


    O PAT, Posto de Atendimento ao Trabalhador, informa vagas disponíveis para auxiliar de produção (ambos os sexos), com no mínimo 4 meses de experiência.

    Também há vaga para açougueiro e para frentista de posto de combustível.

    Os interessados devem se apresentar, munidos de RG, CIC e Carteira de Trabalho, no PAT, que funciona na Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes, esquina com a Rua 7 de Setembro.
  • Triagem da assistência judiciária nos bairros de Barretos - 12/11/2008


    A descentralização da triagem que concede o benefício da assistência judiciária trará inúmeros benefícios à população de baixa renda, em Barretos.

    O entendimento é do vereador Paulo Corrêa, ao defender que a OAB passe a prestar atendimento nos bairros, numa parceria com a Prefeitura barretense.

    Hoje, o serviço é oferecido somente na Casa do Advogado (no bairro Ibirapuera), com atendimento às segundas, quartas e sextas, das 9:00h às 11:00h.
  • Programa de Segurança e Saúde do Trabalhador de Bebedouro realiza vacinação nos funcionários da Gara - 12/11/2008


    O Programa de Segurança e Saúde do Trabalhador, em parceria com o Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Bebedouro, realizou a vacinação nos funcionários da Garagem Municipal.

    As vacinas aplicadas foram: dupla adulta, hepatite B e febre amarela.

    Cerca de 100 funcionários foram atendimentos, sendo que 24 regularizaram a carteirinha de vacinação.
  • Seccional vai à cadeia e delegacia de trânsito em Barretos - 12/11/2008


    O delegado Odacir Cesário da Silva deve visitar, nesta quarta-feira, dia 12, a cadeia de Barretos. Responsável pelo expediente da Seccional, o delegado fará a correição na unidade às 16:00h.

    A população poderá apresentar queixas e sugestões.

    Ainda nesta quarta-feira, acontecem as correições em Colina e Jaborandi, que pelo cronograma, devem ter sido feitas pela manhã.

    E ainda na Delegacia de Trânsito de Barretos, às 14:30h.
  • Oitava exposição temporária de artistas plásticos na Pinacoteca de Bebedouro - 12/11/2008


    A Pinacoteca Municipal de Bebedouro deu início na última sexta-feira, à oitava exposição temporária de obras de artistas plásticos de Bebedouro.

    O escultor Adilson Marcelino expõe 10 peças em ferro, de expressão contemporânea, que traz influência da vanguarda Futurista.

    A exposição de Marcelino segue até o dia 28 deste mês.

    Em dezembro, será a vez da artista plástica Marlene Lian.

    O horário de funcionamento da Pinacoteca é das 7:00h às 17:00h.
  • Telecentro Comunitário realiza 300 atendimentos em outubro - 12/11/2008


    Inaugurado em agosto deste ano, o Telecentro Comunitário é um espaço ou local com computadores conectados à internet em banda larga, com o objetivo de promover a inclusão digital e social no município.

    Só no mês passado, foram realizados 300 atendimentos.

    O Telecentro dá acesso gratuito à internet, para as micro-empresas e população de modo geral, além de ser utilizado também, para atividades sócio-culturais.

    Funciona anexo ao prédio do PAT e Banco do Povo, das 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.